in

Adriane Galisteu admite que recebia dinheiro de Ayrton Senna para acompanhá-lo: ‘Eu era arrimo de família’

Metropoles

Adriane Galisteu usou de sinceridade ao relatar aspectos de seu namoro com o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna. Ela admitiu que o esportista lhe pagava uma determinada quantia em dinheiro todos os meses para que estivesse livre para acompanhá-lo nas corridas. O dinheiro se tornou necessário tendo em vista que a modelo precisava trabalhar para que pudesse ajudar os seus familiares com os custos de casa. “Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas“, revelou Galisteu.

Publicidade

“Ele foi comigo na Elite [agência de modelos], viu quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a depositar na conta da minha mãe. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje”, completou.

Ensaio para revista adulta

Um ano após o trágico acidente que matou Ayrton Senna, Galisteu posou para importante revista adulta. Na conversa com Theodoro Chchrane, filho da apresentadora Marília Gabriela, garantiu que o cachê recebido com este trabalho lhe ajudou a ser financeiramente independente a partir dali. “Topei o dinheiro na mão. E mudou minha vida. Comprei apartamento, paguei as dívidas do meu irmão…”, recordou.

Publicidade

Sobre o preconceito que passou a sofrer em virtude do trabalho, Galisteu garante que nunca foi afetada. Ela compreende que na vida pública sempre haverão críticos, os quais não podem ser escutados. “Sempre brinquei: ‘Pagando bem, que mal tem?’”, continou.

Publicidade

Uma das pessoas que desaprovaram o seu ensaio fotográfico para a revista adulta foi a própria mãe. Apesar disso, o seu sucesso no universo da moda foi fundamental para que a família pudesse ascender na qualidade de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com