in

Triunfo do Amor: Guilherme atira em Osvaldo e o deixa entre a vida e a morte

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Guilherme decidirá se livrar de Osvaldo simulando um acidente durante gravações de uma série. Na sequência, os personagens dos dois estarão brigando. Guilherme tira a arma de Osvaldo e atira.

Publicidade

Como fazia parte da cena o tiro, o diretor e toda a produção gostam do que assistem e parabenizam Osvaldo pela atuação, mas estranham que o homem continua caído no chão após o fim das filmagens.

É nesse momento que o diretor toca em Osvaldo e se dá conta que ele levou um tiro de verdade. Guilherme trocou a arma falsa por uma arma de fogo, a fim de atirar em Osvaldo e matá-lo, podendo ocupar seu lugar e fama. O vilão fingirá que está preocupado com o que aconteceu, pedindo ajuda, mas, no fundo, está muito feliz em imaginar que Osvaldo pode morrer a qualquer momento.

Publicidade

Osvaldo é levado para o hospital às pressas e fica entre a vida e a morte. Sua família fica muito preocupada com sua delicada situação. Enquanto isso, uma pessoa de seu passado está prestes a ir até o hospital fazer uma desagradável surpresa e disposta a se unir com Guilherme para afundar a família Sandoval.

Publicidade

A novela Triunfo do Amor é exibida pela primeira vez na TV brasileira pelo SBT, a partir das 17h30, horário de Brasília.
  A novela mexicana foi produzida em 2010 e contou com muitas mudanças na história original, já vista pela emissora de Silvio Santos em O Privilégio de Amar.

Publicidade

A história de Triunfo do Amor possui um final diferente para Osvaldo e Victoria, que não ficam juntos, além de ter várias inclusões de contextos na trama, como a enfermidade de Maria e Max.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades