in

Resumo Laços de Família (07/12): Camila fica estarrecida ao ver a palavra Judas escrita em seu espelho

Globo

Na novela Laços de Família, na Globo, nesta segunda (07), Camila fica horrorizada ao encontrar a palavra Judas em seu espelho.

Publicidade

O capítulo começa com Alma tendo a intuição que Danilo e Camila estão juntos. Com a casa vazia, Danilo aproveita para ir ao quarto de Rita, mas quase são flagrados por Heitor. Clara se desentende com Fred. Rita faz jogo duro com o patrão.

A emprega diz ser uma moça de respeito e não quer deitar com ele. Edu resolve retornar para o Rio de Janeiro e Camila fica triste. A jovem queria aproveitar o final de semana inteiro com o rapaz. Maurinho pega Bruninho na escola.

Publicidade

Capitu vai atrás de Maurinho, em Laços de Família

Ao chegar para buscar seu filho, nem imaginando que ele esteja com o pai, Capitu tem desagradável surpresa e fica sabendo que o rapaz já levou o menino. A prostituta entra em desespero e imagina o pior.

Publicidade

Capitu corre desesperada pelas ruas do bairro, na intenção de encontrar seu filho, mas não consegue encontrá-lo em lugar nenhum. Clara manda Fred levar Nina embora, pois decidiu ir à festa com seu amigo.

Publicidade

Camila esmurra porta de Íris com uma espátula na mão

Depois de muito procurar, Capitu consegue encontrar Maurinho, que está no botequim com seu filho. Simone aconselha a amiga, pois sabe que Orlando é capaz de sumir com Maurinho de uma vez por todas.

Camila vê Edu tomando banho e entra no chuveiro com ela. Francisco fica muito feliz ao ver Clara na cidade. Assim que retorna da viagem, Camila tem um ataque ao ver escrito Judas no espelho. Revoltada e com uma espátula de aço, ela ameaça Íris.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.