in

Lembra das gêmeas Olsen? Elas fizeram uma rara aparição e estão lindíssimas

Mary-Kate e Ashley Olsen - Rookie Mag

Mary-Kate e Ashley Olsen ficaram famosas ainda crianças, em alguns filmes e seriados de sucesso. As duas meninas lourinhas atuaram juntas em algumas produções, que foram assistidas em todo o mundo. As gêmeas espertinhas e bem divertidas conquistaram a todos, mas quando se esperava um futuro incrível no cinema, isso acabou não acontecendo, e elas se destacam mais, atualmente, como empresárias de moda.

Publicidade

Gêmeas Olsen avistadas juntas

Quando crianças e jovens, elas estavam sempre juntas em seus trabalhos. Agora, isso mudou um pouco. As gêmeas Olsen já têm 34 anos e elas são avistadas publicamente raras vezes juntas. Dessa vez, elas foram vistas jantando juntas em Nova Iorque, despertando saudade nos fãs, que sempre gostam de rever as duas irmãs, que acabaram sumindo um pouco do cinema.

Nesse inverno nova-iorquino, as famosas gêmeas combinaram roupas aconchegantes, em looks all black. Mary-Kate e Ashley Olsen estavam sentadas em uma mesa, desfrutando da companhia uma da outra, em um dos restaurantes do Mark Hotel. Fazia tempo que as gêmeas Olsen não eram vistas juntas. De acordo com o site HollywoodLife, a última vez foi quando elas foram flagradas, deixando sua empresa, The Row, juntas, já em julho passado.

Publicidade

Estrelas mirins Olsen continuam trabalhando juntas

Tirando isso, elas não tornariam a ser vistas juntas novamente, já que sempre são muito discretas em suas vidas privadas. Desde 2004 que elas não trabalharam juntas no cinema ou TV. Apesar disso, elas tiveram uma longa parceria atuando juntas, quando  começaram em um seriado com apenas nove meses de idade. A partir daí foram filmes e participações em seriados, até que elas acabaram se juntando, mas para liderarem esse império na moda, chamado The Row. Mary-Kate e Ashley Olsen já foram premiadas por seu trabalho na moda.

Publicidade

As gêmeas estão construindo um império com sua empresa. Ainda assim, elas são bem reservadas e acabaram se afastando da vida mais pública. Esse ano, Mary-Kate viveu um momento mais complicado de sua vida, que acabou exposta durante seu divórcio com o banqueiro francês Pierre Olivier-Sarkoz, de 51 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade