in

Resumo Malhação (07/12): Nena implora e Mitsuko opera Anderson

Globo

Na Globo, em Malhação, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Mitsuko aceita fazer cirurgia de Anderson, após Nena implorar.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anderson é socorrido por uma ambulância. K2 tenta de todas as maneiras de manipular Tato. Moqueca entra em contato com Ellen e Das Dores, que estão com muito medo de algo ter acontecido com Anderson, que o rapaz sofreu um acidente.

Desesperada, Ellen entra em contato com Tina para revelar o que aconteceu com seu irmão. A menina conta que ele está em estado grave e pede que a namorada do rapaz reze para que ele consiga sair vivo essa.

Publicidade

Ellen e Das Dores são amparadas por amigos, que torcem pela recuperação de Anderson

Todos correm para o hospital em que Anderson está internado e pedem por notícias do rapaz, mas os médicos não dizem nada. Samantha sofre ao ficar sabendo do acidente. Edgar, Ernesto e Bóris começam a conversar sobre os problemas que estão passando.

Publicidade

De repente, Malu aparece e quer saber o que está acontecendo. Ellen e Das Dores recebem o apoio de todos os amigos, que não querem sair do lado delas. Tina culpa sua mãe pelo ocorrido com seu namoro.

Publicidade

Mitsuko recebe pedido desesperador de Nena

A japa diz que se ela não tivesse ido atrás dele o acidente com o namorado jamais teria acontecido, mas ela insiste em querer controlar a vida de todo mundo, mesmo que eles não saibam o que ela está pensando.

Nena pede que Mitsuko socorra seu filho, pois só ela será capaz de salvá-lo. Mitsuko não sabe o que dizer para Nena, que continua implorando pela ajuda dela. Em seguida, a médica avisa que iniciará a operação de Anderson.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.