in

Ator de Quando Me Apaixono e atriz de Triunfo do Amor já foram apontados como namorados

El Gordo y la Flaca

Para quem não sabe, José Ron, o Matias de Quando Me Apaixono, e Lívia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor, já protagonizaram uma novela juntos em 2015, cinco anos após o fim das gravações das duas novelas exibidas pelo SBT atualmente.

Publicidade

A química entre os dois era tão forte que surgiram rumores de que eles estariam namorando nos bastidores. Os rumores se intensificaram após ambos terminarem seus relacionamentos amorosos.

Certo dia, os dois foram os convidados especiais do programa El Gordo y la Flaca, ocasião em que foram questionados se viviam um romance ou não. Com muito bom humor, Lívia disse que ela terminou seu relacionamento por questões pessoais, bem como José havia terminado o namoro dele por questões pessoais e motivos que lhe faziam sentido, não possuindo qualquer relação com o trabalho na novela.

Publicidade

Também salientou que quando se está gravando uma cena, seja de amor, tristeza ou alegria, é preciso fazer aquilo com sentimento, a fim de que o público sinta aquela energia dos personagens como se fosse real, mas isso não significa que eles se amem de verdade.

Publicidade

Lívia e José deixaram claro que são bons amigos e trabalhar juntos foi muito tranquilo e divertido, mas que não há nada além de uma amizade entre eles. O casal da novela só existe na ficção e na vida real eles seguiam suas vidas particulares sem misturar o trabalho.

Publicidade

Lívia Brito ainda aproveitou para salientar que as notícias sobre um eventual romance entre eles acabou machucando pessoas que estavam com eles, pois podiam pensar que é real, acreditando que foram traídos, o que não é verdade. Esse foi o motivo que a fez esclarecer que nunca houve um romance entre ela e José.

Atualmente ambos podem ser apreciados no fim de tarde do SBT. A novela Quando Me Apaixono está em sua reta final e de chegar ao fim em fevereiro, enquanto Triunfo do Amor ainda está pouco mais de um mês no ar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades