in

Christiane Torloni comove ao relembrar trágica morte de um dos filhos gêmeos; atriz estava no volante do carro

Metrópoles | Divulgação

Christiane Torloni, uma das maiores atriz do cenário brasileiro, viveu um drama real em sua vida pessoal. A atriz perdeu um de seus filhos gêmeos, Guilherme Torloni, no ano de 1991 em um acidente de carro. De acordo com o site Metrópoles, durante o evento online CCXP Worlds, que debate temas sobre o universo pop, a atriz falou sobre a perda trágica. 

Publicidade

Ao falar sobre a relação dos filhos, a atriz emocionou aos telespectadores que acompanhavam a transmissão. Chistiane também falou como foi interpretar personagens gêmeas na novela Cara & Coroa, anos após a tragédia. A veterana elogiou a experiência.

Recentemente, Torloni esteve no ar durante a reprise da novela Fina Estampa. A global comentou em entrevista ao Gshow que a vilã Tereza Cristina teria um desvio de personalidade, e que os crimes cometidos por ela na trama foram gravíssimos.

Publicidade

Durante a participação no evento CCXP Worlds, Chistiane refletiu sobre a singularidade das pessoas. “Fui mãe de gêmeos e isso me fez conviver de maneira especial com as diferenças. Eles eram irmãos idênticos e brincavam de um se fazer passar pelo outro desde pequenos. Era o olhar que me dizia quem era quem. A alma é única. Não existem duas pessoas no mundo com a mesma alma”, desabafou a atriz.

Publicidade

No dia do trágico acidente, Crhistiane e os filhos gêmeos estavam dentro de uma caminhonete, quando a atriz fez uma manobra. O automóvel acabou despencando de ré da garagem da residência de uma altura de quase 5 metros. Crhistiane e o filho Leonardo tiveram ferimentos leves, mas Guilherme não resistiu e veio a óbito. Após a declaração, a atriz recebeu mensagens de apoio e solidariedade de internautas.

Publicidade
Publicidade