in

Resumo Flor do Caribe (07/12): Ester é pega de surpresa por Alberto, que permite seu retorno à mansão

Globo

Em Flor do Caribe, na Globo, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, Alberto permite que Ester volte para a mansão.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano tenta convencer Ester que não existe nada entre ele e Cristal. O rapaz jura que os dois são apenas amigos, pois jamais seria capaz de traí-la com quem quer que seja, muito menos com uma amiga especial que nem a cantora.

Mesmo com a explicação do amado, Ester não acredita e discute com ele. Carol se abre com sua mãe e confessa gostar de Lino. Juliano revela para seu pai que irá pedir Natália em casamento, pois não quer ficar mais nenhum minuto longe dela.

Publicidade

Carol e Lino se beijam, no capítulo de Flor do Caribe

O rapaz só pede para seu pai não contar nada para a mãe, pois sabe que ela irá ficar de implicância. Lino vê sua foto na revista e fica muito feliz. Completamente emocionado, o rapaz beija Carol de surpresa.

Publicidade

A jovem fica mexida e diz que gostou muito do beijo deles. Amaralina convoca Duque e Cassiano para realizar a exploração da mina. A neta do forasteiro não vê a hora de colocar a mão em uma grande quantia.

Publicidade

Samuel diz para Lino que quer dar alianças de presente

Samuel diz para Juliano que faz questão de dar as alianças de presente para ele, pois é um prazer vê-lo casado. Carol responde para Veridiana que várias mulheres enviaram vídeos falando sobre o depoimento que eles deram.

Carol está muito empolgada, pois é um sinal que conseguirão encontrar a filha dela novamente. Alberto comunica Ester que ela pode retornar para casa se quiser, mas terá que ser nos seus termos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.