in

Resumo Haja Coração (07/12): pai de Carol morre, mas ela resolve não contar nada para ninguém

Globo

Em Haja Coração, na Globo, nesta segunda-feira, 7 de dezembro, pai de Carol morre e ela decide manter segredo.

Publicidade

O capítulo começa com Giovanni implorando para conversar com Camila, mas Enéas não quer que ele se aproxime da fotógrafa, pois eles não têm mais nada para conversar. Carol consegue despistar Apolo e Tancinha.

Assim que chega em casa, Carol conversa com seus irmãos sobre o pai deles e conta que o homem está morto. Os irmãos de Carol ficam em estado de choque e questionam para saber o que será deles agora que estão sem o pai por perto.

Publicidade

Carol pede aos irmãos para não revelar que o pai morreu

Carol diz que a primeira coisa a se fazer é não contar nada para ninguém, pois nenhum dos amigos deles e nem os vizinhos devem saber que o pai morreu, caso contrário poderão parar em um orfanato e sendo separados.

Publicidade

Os Abdala descobrem que Teodora dividiu todas as ações do Grand Bazzar entre Aparício e Fedora. Henrique arma um plano para reencontrar Penélope e tentar convencê-la e reatar o relacionamento dos dois.

Publicidade

Apolo pressiona Tancinha, em Haja Coração

Sem Felipe em casa, Jéssica aproveita mais uma oportunidade para importunar Shirlei, que fica muito mexida com as provocações da dondoca. Jéssica, no entanto, quer que ela continue trabalhando sem parar.

Apolo vai atrás de Tancinha e a pressiona para saber o que aconteceu entre ela e Beto. O piloto quer que ela conte a verdade e seja verdadeira, pois não admite ser enganado mais uma vez. Tancinha fica nervosa e não sabe por onde começar a se explicar para seu noivo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.