in

Flor do Caribe: Duque ficará perplexo com pedido ousado de Amaralina

TV Globo

Embora Duque esteja ciente de que a neta seja um pouco maluquinha, ele ficará surpreso com Amaralina na trama das seis. O falsário irá ficar de queixo caído quando a jovem lhe pedir um buggy de presente e afirmar que o automóvel é para um projeto profissional na novela reprisada pela Globo.

Publicidade

Amaralina irá se encontrar com Duque no bar que tem o mesmo nome que o folhetim e o convidará para um almoço no quiosque de Bibiana. A jovem vai se gabar que tem créditos no local, e por isso será uma cortesia.

O golpista perguntará se ela conseguiu isso através de chantagem. Toda orgulhosa, a bela dirá que conseguiu muitos clientes para o estabelecimento, por isso pode almoçar de graça quantas vezes quiser.

Publicidade

Antes de saírem, a morena dirá que tem outro assunto para falar com ele. Ela questionará quando a mina de pedras preciosas começará a dar dinheiro para ficar milionária logo.
O amigo de Cassiano responderá que não é tão fácil assim, pois é preciso trabalhar muito antes de ver a cor da grana. Sem rodeios, Amaralina dirá que está precisando de um ‘adiantamento’. 

Publicidade

Duque perguntará o que ela pretende fazer com o dinheiro que está pedindo e a jovem dirá que pretende comprar um buggy. A malandrinha exigirá que quer um de presente o mais rápido possível. Preocupado, o avô dirá que seria muita irresponsabilidade dele fazer isso.

Publicidade

Para surpresa do senhor, ela dirá que o automóvel será para trabalho, e não para diversão. Amaralina explicará que pretende se associar com Ester e Taís, mas para isso precisa ter o seu próprio veículo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade