in

Eduardo Galvão tem quadro de saúde revelado e filha comove com desabafo: ‘A guerra é grande’

UOL

Eduardo Galvão, ator que já participou de produções importantes da Rede Globo acabou se tornando uma das vítimas do coronavírus. Aliás, muitas celebridades já se infectaram com o vírus que está assolando a humanidade desde o final do ano de 2019. A doença surgiu na China e acabou se espalhando pelo mundo todo. Infelizmente, milhares de pessoas morreram em virtude da enfermidade. No Brasil, já são mais de 170 mil mortos devido à Covid-19.

Publicidade

O ator Eduardo Galvão está lutando pela vida e segue internado após ter contraído a doença. O famoso acabou se infectando com o vírus e precisou ser hospitalizado depois que começou a sentir mal. A doença costuma ter sua forma mais grave em pessoas do grupo de risco, que são os portadores de comorbidades, e os idosos.

A filha do ator, Mariana Galvão, falou sobre o estado de saúde do pai. Para alegria dos fãs e familiares do artista, Eduardo Galvão apresentou uma melhora em seu quadro de saúde pelo terceiro dia consecutivo, algo que é muito bom, pois indica que o paciente está reagindo bem à doença e o corpo está se recuperando. A informação foi confirmada ao R7 pela filha do ator neste sábado, 5 de dezembro.

Publicidade

A jovem falou que está aliviada com a boa notícia sobre o estado de saúde do pai. Apesar da melhora clínica na saúde, o ator ainda segue intubado e continua sob os cuidados na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Mariana ainda falou sobre a questão da luta contra a Covid é algo delicado, sendo uma verdadeira batalha. “A guerra é grande e a batalha é diária. Mas, de pouco em pouco, vamos vencer”, desabafou a filha do artista.

Publicidade

O ator, que é muito querido pelo público, foi hospitalizado no final do mês de novembro no Rio de Janeiro. O famoso tem um extenso currículo e já fez sucesso em várias produções da Globo e também na RecordTV.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.