in

Resumo A Força do Querer (07/12): Rubinho quer que Bibi busque encomenda de drogas

Globo

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, na segunda (07), Rubinho quer que Bibi busque as drogas que ele escondeu na comunidade.

Publicidade

O capítulo começa com Bibi e Aurora prestando depoimento na delegacia. Zu conversa com Joyce e a aconselha a fazer as pazes com o marido. Irene entra na mente de Eugênio e tenta manipulá-lo.

Zu não sabe o que fazer e resolve pedir a ajuda de Silvana para conseguir unir Joyce e Eugênio novamente. Aurora diz para sua filha que não irá mais ajudá-la. Dantas fica decepcionado com Bibi. Abel fica com medo do namoro de seu filho não dar certo.

Publicidade

Ritinha é vigiada por Ruy, em A Força do Querer

Dantas confronta Bibi e diz que não irá mais convidá-la a participar da empresa, pois não pode ter uma funcionária como ela. Caio aconselha Eugênio a fazer as pazes com a esposa, pois ela é a mulher certa para ficar ao lado dele.

Publicidade

Sem ser visto, Ruy começa a observar o trabalho de Ritinha no aquário. O rapaz não quer que ela lhe veja para não pensar que está sendo vigiada. Silvana implora para Joyce não seguir os conselhos da amiga.

Publicidade

Jeiza tenta evitar que Zeca saía de casa, em A Força do Querer

A arquiteta sabe que ela não vale nada e vai tentar separá-la do marido de todas as maneiras. Edinalda resolve levar o neto de volta para a casa de Ruy. Jeiza tenta segurar Zeca em casa para que ele não aparece na venda e sua tia.

A policial quer evitar que ele veja o que não deve. Jeiza pede para Zeca não comparecer na venda de Nazaré. Ruy vai atrás de Ritinha para tentar se entender com ela. Rubinho pede que Bibi pegue as drogas que ele escondeu na comunidade.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.