in

A Dona do Pedaço: Chiclete descobre que terá que matar Vivi

Globo

Em A Dona do Pedaço, nos próximos capítulos, Chiclete (Sergio Guizé) vai descobrir que a mulher por quem está apaixonado e prestes a subir ao altar, é Vivi (Paolla Oliveira).

Publicidade

Contratado para matar a filha de Otávio (José de Abreu), Chiclete desconfiará que está apaixonado pelo alvo. Em breve, o rapaz que fará confusão, acreditando que Kim (Mônica Iozzi) seja Vivi, descobrirá toda a verdade.

O matador de aluguel se encantará pela digital de tal maneira, que sem conseguir tirá-la de seus pensamentos, dará um jeito de sempre estar perto dela. Logo de cara, o primo de Maria da Paz (Juliana Paes) aceita trabalhar como motorista de Jô (Agatha Moreira), que além de ser amiga de Vivi, ainda divide um estúdio fotográfico com ele.

Publicidade

Com o passar do tempo, o que era apenas uma atração física, acaba se tornando um amor arrebatador. Mais tarde, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que foi traído pela noiva, que foi para o motel com o motorista de Jô.

Publicidade

Vivi decide engatar um relacionamento com Chiclete

Mesmo se vingando da amada, Vivi dá a volta por cima e consegue atrair mais seguidores para seu perfil. Com isso, ela resolve oficializar o relacionamento com o motorista. Para isso, ela organiza um evento em sua casa.

Publicidade

Ao chegar no local, Chiclete se espanta com a riqueza da moça. Depois da noite maravilhosa que tem com a amada, o rapaz volta para a casa de Maria da Paz e conversa com Evelina (Nívea Maria).

Chiclete descobre que terá de matar Vivi

Chiclete conta que ficará em São Paulo, após concluir o serviço, pois está completamente apaixonado por uma moça que conheceu, e está disposto a largar tudo para viver esse amor.

Após um tempo, Cosme (Osvaldo Mil) encontra o rapaz e aponta Vivi como o alvo a ser eliminado. Na Globo, A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.