in

Quando Me Apaixono: Josefina se veste de freira e canta no casamento de Gonçalo e Regina

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono. Josefina usará um novo disfarce para cometer seus crimes. A vilã se vestirá de freira e se misturará com um coral de religiosas da igreja em que Regina e Gonçalo vão se casar.

Publicidade

Lá, ela canta e dança com as irmãs durante a cerimônia de casamento da rival com seu marido, além de ter sua voz elogiada por outra freira. Após fazer uma boa encenação como cantora religiosa, ela deixa a igreja rapidamente sem que ninguém a veja, na intenção de matar a rival.

Quando Regina e Gonçalo descem as escadas da igreja, recebendo os cumprimentos dos amigos e familiares pela cerimônia, Josefina surge com uma arma na mão e insulta a rival, dizendo que aquela será a última vez que ela beijará Gonçalo.

Publicidade

Josefina cometerá um crime bárbaro diante de todos os convidados do casamento e empreenderá fuga em seguida, a fim de não ser presa por mais uma de suas maldades. Até mesmo Roberta ficará em choque com a maldade da mãe.

Publicidade

Antes disso, Roberta avisará Josefina que Gonçalo estava mudando o contrato de divórcio dos dois e que iria se casar com Regina. Josefina manterá a calma e pedirá que a filha não se preocupe, pois ela resolverá tudo isso, sem dizer qual é o seu plano criminoso.

Publicidade

Roberta nem imaginava que a mãe seria capaz de um crime tão bárbaro, mas ficará chocada e dividida com o ocorrido, sendo apoiada por Matias e Renata, que também ficarão arrasados.

A novela Quando Me Apaixono começa logo após Triunfo do Amor, em torno de 18h30, horário de Brasília, no SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades