in

Nicette Bruno recebe milagre e volta a ter motivos para sorrir, mas estado de saúde ainda é grave

Foto: Leo Franco/AgNews

Uma grande corrente de oração se formou em prol da saúde de Nicette Bruno. A veterana atriz está passando pela batalha mais difícil de sua vida desde que foi diagnosticada com um quadro agressivo de Covid-19. Após dias internada, respirando com o auxílio de aparelhos, informações divulgadas pelo último boletim médico mostram que toda a positividade dos amigos, familiares e fãs está surtindo efeito.

Publicidade

Informações apuradas pelo UOL, repassadas pelos médicos que cuidam de Nicette Bruno, avaliam que a famosa de 87 anos apresentou uma “discreta melhora no quadro respiratório”, despertando uma fervorosa chama de esperança em todos aqueles que torcem pela sua recuperação.

Apesar da boa notícia, cabe ressaltar que o estado de saúde da atriz ainda é considerado grave. Ela vem apresentando problemas de ordem renal, motivos pelos quais requer a feitura de procedimentos de hemodiálise, conforme atestam os médicos na mesma nota replicada pelo UOL.

Publicidade

A internação de Nicette Bruno veio no último dia 29 de novembro, após desenvolver graves sintomas decorrentes de uma infecção viral pelo coronavírus. Desde então, ela segue requerendo o auxílio de respiradores mecânicos, e o quadro de saúde ainda é considerado muito delicado.

Publicidade

Ontem, dois dos filhos da atriz, Paulo Goulart Filho e Beth Goulart, homenagearam a mãe nas redes sociais. O rapaz elogiou toda a força apresentada pela mãe, ao passo que a filha publicou um vídeo no qual demonstra a sua confiança pela recuperação da mãe. Ambos são filhos do relacionamento entre Nicette Bruno com Paulo Goulart, matrimônio que também resultou no nascimento de Barbara Bruno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com