in

Renata Flores, atriz veterana de novelas mexicanas, perdeu tudo e agora mora na rua

Reprodução/Televisa

Os fãs de novelas mexicanas estão com o coração partido desde que surgiram informações sobre o paradeiro da atriz Renata Flores, uma veterana com carreira desde a década de 60 e fez dezenas de tramas. Há poucos anos ela foi vista nas telas do SBT pelas tramas Cuidado com o Anjo (onde faz Martirio) e Mar de Amor (como Simona).

Publicidade

Renata Flores está morando nas ruas

A atriz Renata Flores está afastada da televisão há muitos anos, mais precisamente desde 2013, quando fez seu último trabalho, Amores Verdadeiros, que inclusive será exibida no Brasil a partir do próximo ano. Com 7 anos desaparecida da vida pública, muitos pensaram que ela havia simplesmente se aposentado, porém o destino foi cruel com a estrela.

Foi descoberto que Renata perdeu tudo, não possui mais bens e aparentemente também não tem família. Tudo que ela possui é um carro e dois cachorrinhos. Ela se encontra morando nas ruas, dentro desse carro, que mantém estacionado sempre no mesmo lugar.

Publicidade

Renata Flores está desaparecida

Nos últimos dias, o carro e a atriz desapareceram, como apontam moradores do bairro em que ela estava ficando. Não se sabe para onde a artista foi. Habitantes da região costumavam ajuda-la e agora estão preocupados.

Publicidade

Renata Flores sempre manteve trabalho constante na televisão. Além das tramas já citadas na matéria, ela também fez Rebelde, Carinha de Anjo, Viva as Crianças, A Usurpadora, Rosalinda, Gotinha de Amor, entre outras. A atriz também está no elenco de Triunfo do Amor, onde faz uma participação especial. Nas redes sociais, fãs de novelas mexicanas clamam para que a Televisa lhe dê trabalho ou lhe encontre um asilo, pois a artista já tem 71 anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com