in

Renata Flores, atriz veterana de novelas mexicanas, perdeu tudo e agora mora na rua

Reprodução/Televisa

Os fãs de novelas mexicanas estão com o coração partido desde que surgiram informações sobre o paradeiro da atriz Renata Flores, uma veterana com carreira desde a década de 60 e fez dezenas de tramas. Há poucos anos ela foi vista nas telas do SBT pelas tramas Cuidado com o Anjo (onde faz Martirio) e Mar de Amor (como Simona).

Publicidade

Renata Flores está morando nas ruas

A atriz Renata Flores está afastada da televisão há muitos anos, mais precisamente desde 2013, quando fez seu último trabalho, Amores Verdadeiros, que inclusive será exibida no Brasil a partir do próximo ano. Com 7 anos desaparecida da vida pública, muitos pensaram que ela havia simplesmente se aposentado, porém o destino foi cruel com a estrela.

Foi descoberto que Renata perdeu tudo, não possui mais bens e aparentemente também não tem família. Tudo que ela possui é um carro e dois cachorrinhos. Ela se encontra morando nas ruas, dentro desse carro, que mantém estacionado sempre no mesmo lugar.

Publicidade

Renata Flores está desaparecida

Nos últimos dias, o carro e a atriz desapareceram, como apontam moradores do bairro em que ela estava ficando. Não se sabe para onde a artista foi. Habitantes da região costumavam ajuda-la e agora estão preocupados.

Publicidade

Renata Flores sempre manteve trabalho constante na televisão. Além das tramas já citadas na matéria, ela também fez Rebelde, Carinha de Anjo, Viva as Crianças, A Usurpadora, Rosalinda, Gotinha de Amor, entre outras. A atriz também está no elenco de Triunfo do Amor, onde faz uma participação especial. Nas redes sociais, fãs de novelas mexicanas clamam para que a Televisa lhe dê trabalho ou lhe encontre um asilo, pois a artista já tem 71 anos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com