in

Dado como doente e na miséria, Pedro Manso reaparece, solta os cachorros e não deixa pedra sobre pedra

SBT

Um susto daqueles! Na última sexta-feira, o humorista Pedro Manso estava bem tranquilo em seu pesque e pague na região serrana do Rio de Janeiro quando foi surpreendido com uma notícia avassaladora. Portais publicaram que ele havia falecido e, inclusive, as informações sobre velório e sepultamento começaram a ser disseminadas. Várias pessoas ligaram desesperadas para o comediante, que teve de acalmar todo mundo. Além de sua morte, alguns sites disseram que Pedro estaria na miséria.

Publicidade

Nossa coluna conversou, com exclusividade, com o humorista. Por sorte ele está bem e, principalmente, vivo. Tão vivo que fez questão de nos mandar um recado, à beira de uma bela piscina e cheio de saúde. “Ontem saíram notícias que eu havia perdido partes do meu corpo, que eu descobri doença fatal, que eu estava precisando de ajuda financeira. Mentira, fake news. Esses urubus  tão demais. Eles ficam torcendo pra dar errado. Ontem surgiu boato que eu morri. Eu estava dirigindo e todo  mundo me ligando preocupado comigo. Meu empresário Eduardo Custódio vai tomar as medidas legais”, desabafou. O vídeo você confere abaixo. 

No início da pandemia, Pedro Manso passou por um grande problema de saúde. Um de seus rins estava praticamente, em sua totalidade, comprometido. Precisou ser internado às pressas e passar por cirurgias de emergência. Isso mesmo, no plural. Foram várias operações – ao total 4 – para a remoção do órgão. Nas primeiras intervenções houve complicações.

Publicidade

Desde então, ele tem levado uma vida mais saudável e com uma dieta bem mais balanceada. Recentemente, foi mais um artista infectado pela covid 19. Ele chegou a declarar, publicamente, que as dores causadas pela doença são as mais fortes que ele já sentiu na vida. 

Publicidade

Bom saber que nosso querido Pedro Manso está bem e cheio de saúde. O humorista retorna, ao vivo, na próxima segunda-feira ao SBT como juri do programa do Ratinho. Bom retorno, amigo!

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo