in

Impedido de comparecer ao enterro do pai por estar com Covid-19, Luciano comove público com notícia

Instagram | Luciano Camargo

Luciano Camargo sofreu um triste drama pessoal ao ser impedido de comparecer ao enterro do pai. Seu Francisco, de 83 anos, faleceu no último dia 23 de novembro após ser vítima de uma parada cardiorrespiratória. O irmão de Zezé Di Camargo não pôde comparecer à cerimônia por ter sido diagnosticado com Covid-19. 

Publicidade

O cantor, que cumpriu o isolamento social na residência da família em São Paulo, chegou a usar as redes sociais para lamentar não ter tido a oportunidade de se despedir do pai em razão da doença. O enterro de Seu Francisco ocorreu em Goiânia do último dia 24 de novembro e foi marcado por forte comoção.

Em depoimento através de seu Instagram, Luciano Camargo homenageou o pai e disse ter sentido que estava se despedindo de Seu Francisco durante o último encontro que tiveram. Neste sábado (5), o sertanejo voltou às redes sociais para dar uma comovente notícia aos fãs e seguidores. O cantor afirmou que está curado da Covid-19.

Publicidade

Oi pessoal, passando aqui para agradecer a cada mensagem que recebi nos últimos 16 dia dias no quais fiquei isolado… quero dizer que ontem fiz o exame e eu não transmito mais a Covid e graças a Deus o isolamento acabou”, comemorou o cantor em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Luciano disse, ainda, que voltaria a fazer o que mais gostava: abraçar as pessoas que ama. De acordo com o site Metrópoles, o cantor teve sintomas leves da doença e ficou em isolamento durante duas semanas. Após a notícia, fãs do sertanejo se mostraram emocionados e comemoraram a cura. “Deus é Fiel! Orei muito por ti”, disse uma internauta. Outra seguidora afirmou: “Graças a Deus! Muita saúde de agora em diante”. O irmão de Zezé teria contraído a doença durante uma visita aos pais em Goiânia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade