in

Quando Me Apaixono: Josefina atira em Regina e Gonçalo no dia do casamento deles

Televisa

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina dará tiros em Gonçalo e em Regina, em frente da igreja em que os dois se casaram. A vilã se disfarçará de freira e surgirá diante deles, insultará a rival e disparará.

Publicidade

Em seguida, ela fugirá. Honório e Jerônimo tentarão capturá-la. Gonçalo e Regina são levados para um hospital. Ao serem atendidos, os médicos afirmam que ambos precisam passar por uma cirurgia de emergência, mas que Gonçalo corre muito mais risco de morrer, pois tem uma bala na cabeça.

Matias chora desesperado com medo do pai morrer. Renata também se desespera e Jerônimo tentará, por telefone, confortá-la. Roberta fica meio em choque, pois apesar de não ter sentimentos por Regina e saber que Gonçalo não é seu pai biológico, já tinha algum apego a eles e não esperava que a mãe fosse capaz de tentar matá-los. A moça ficará chateada, sentindo-se cúmplice do atentado que acaba de acontecer, apesar de Josefina não ter dito o que faria.

Publicidade

No hospital, Matias, Renata e Roberta se apoiam, pois estão todos muito tensos com o ocorrido. Adriana também fica chocada com o que está acontecendo e tenta apoiar o noivo e a amiga no que pode.

Publicidade

O ataque de Josefina acontecerá instantes após Regina e Gonçalo descerem a escadaria da igreja onde acabam de se casar. A ideia da vilã era de matar a rival para que ela não consiga ser feliz com Gonçalo, mas acaba perdendo o controle de seu plano. Todos os convidados do casamento são testemunhas do crime.

Publicidade

As cenas estão previstas para serem exibidas entre sexta-feira, 11 de dezembro, e segunda-feira, 14. A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, horário de Brasília, pelo SBT.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades