in

Fantástico, de Tadeu e Poliana, promete reportagem que traz esperança ao Brasil

Reprodução Globo

Tadeu Schmidt, Poliana Abritta e equipe preparam o Fantástico durante toda a semana. A revista eletrônica semanal da Globo vai ao ar sempre aos domingos, a partir das 20h (horário de Brasília), logo depois do Domingão do Faustão. O Fantástico costuma exibir reportagens especiais sobre temas que repercutiram durante a semana.

Publicidade

“Oi, pessoal, os repórteres do Fantástico vão mostrar os detalhes de uma notícia que trouxe esperança”, anunciou Tadeu em chamada publicada no Twitter oficial do Fantástico. O jornalista falava sobre a vacina contra a Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

“Como vai funcionar o plano de vacinação no Reino Unido, com a participação de médicos brasileiros? E qual a situação aqui no Brasil?”, questionou o jornalista. As repostas serão exibidas em reportagem especial do Fantástico. O início da vacinação, ainda que fora do país, interessa a todos os brasileiros.

Publicidade

Fantástico vai mostrar detalhes dos assaltos a bancos pelo Brasil

A semana foi marcada pelos ataques a um banco em Santa Catarina e no Pará. O programa apresentado por Tadeu e Poliana vai mostrar os detalhes dessas ações que repercutiram em todo o território nacional e deixaram as populações de Criciúma e de Santarém, assustadas.

Publicidade

O Fantástico também estreia o novo quadro de saúde de Drauzio Varela, chamado Parada Obrigatória. Em um dos vídeos postados pelo programa, um internauta questionou. “Nenhuma matéria sobre o assédio?”, questionou uma pessoa, provavelmente, fazendo referência às denúncias contra o ex-chefe do departamento de humor da TV Globo, Marcius Melhem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!