in

Apresentador da Globo pede demissão e chora em despedida ao vivo: ‘É muito difícil esse momento’

Rede Globo

Após 17 anos de contrato com a Globo em Curitiba, o veterano apresentador Fernando Parracho anunciou sua demissão da emissora e não segurou a emoção ao se despedir do público. Na última sexta-feira (4), o âncora do Bom Dia Paraná na RPC, apresentou pela última vez o jornalístico e recebeu homenagens durante a despedida.

Publicidade

Aos 59 anos, Fernando Parracho ficou conhecido pelos colegas de trabalho como “mestre” e trabalhou mais de 30 anos no jornalismo diário. Com uma longa carreira, o apresentador decidiu se afastar do trabalho que exercia para se aventurar em outros projetos, mediante a uma decisão pessoal.

“É muito difícil esse momento para mim de dizer ‘tchau’, mas eu saio com um sentimento muito leve e muito legal de missão cumprida”, disse Fernando Parracho, visivelmente emocionado. Respeitado e admirado pela equipe do Bom Dia Paraná, o apresentador foi surpreendido com um VT em homenagem a sua trajetória na emissora.

Publicidade

Sobre o projeto pessoal, Fernando Parracho não deu maiores detalhes e informou que no momento não podia falar sobre o que se tratava. O apresentador contou aos fãs que não perderia contato e que continuaria se comunicando através das redes sociais.  Ao fim da despedida, o jornalista recebeu aplausos dos colegas e não conseguiu conter as lágrimas. Assista o momento:

Publicidade

Publicidade

Além de dar adeus através da TV, Fernando Parracho usou o Instagram para comentar seu pedido de demissão. Na publicação, o apresentador se mostrou grato ao trabalho que teve na emissora e ao carinho que recebeu dos amigos do telejornal, desejando sucesso aos que ficaram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade