in

Entrevista completa: Március Melhem fala pela 1ª vez após escândalo sexual; ‘Fui um homem tóxico’

YouTube/UOL | Reprodução

Marcius Melhem, envolvido em uma grande polêmica recente diante das acusações de assédio contra Dani Calabresa e várias outras mulheres com quem trabalhou, concedeu uma entrevista para o jornalista Mauricio Stycer, publicada em respectiva coluna no UOL. “Fui um homem tóxico, um marido péssimo, uma pessoa que cometeu excessos ao se relacionar com pessoas do seu próprio ambiente de trabalho”, diz o ator e diretor de televisão.

Publicidade

Embora reconheça os seus muitos excessos cometidos quando esteve no alto escalão da Rede Globo, Melhem garante que jamais forçou nenhuma mulher a se relacionar com ele que não fosse de maneira consensual. “Embora confesse os meus excessos, eu jamais tive alguma relação que não fosse consensual e jamais pratiquei algum ato de violência com quem quer que seja na minha vida”, continuou.

Marcius Melhem recorre judicialmente

O humorista afirma ter ajuizado ação na Justiça contra a advogada Mayra Cotta. Ela representa um grupo de outros mulheres que acusam o jornalista dos mesmos crimes de assédio sexual, e o caso veio à tona após reportagem da Folha de São Paulo, após entrevista para Mônica Bergamo. Melhem quer que as acusações contra si sejam devidamente provadas.

Publicidade

Dani Calabresa também será alvo de uma interpelação judicial demandada por Melhem. O humorista afirma que as alegações da ex-colega de emissora são falsas, e quer que ela prove a veracidade dos fatos, ou desminta publicamente as alegações.

Publicidade

A narrativa repugnante das suspeitas condutas de assédio por parte de Marcius Melhem se tornaram públicas nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, após reportagem veiculada pela Revista Piauí.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com