in

Livia Brito, a Fernanda de Triunfo do Amor, corre o risco de ser presa

Reprodução/Instagram/Televisa

A atriz de novelas mexicanas Livia Brito vem enfrentando um dos piores momentos de sua carreira. Cubana de nascimento, ela vive no México desde a adolescência, onde construiu uma trajetória como modelo e atriz, ingressando na Televisa e se tornando um rosto muito conhecido.

Publicidade

Livia Brito agride fotógrafo

Ter fama é um sonho para muitos artistas, mas para outros pode ser um pesadelo. Livia não gosta de ter a vida invadida por paparazzis e isso acabou levando a uma situação prejudicial para a estrela. Durante as férias, ao perceber que estava sendo fotografada, ela agrediu o homem que tirava as fotos, o deixando muito machucado.

Livia Brito foi extremamente criticada pelo público mexicano, sendo detonada também pela imprensa. Isso prejudicou sua carreira, já que foi cortada de novos projetos e não tem previsão de voltar ao ar. Na Televisa, ela já protagonizou várias novelas ou teve papéis de destaque em outras, como Abismo de Paixão e Triunfo do Amor. No entanto, as portas se fecharam.

Publicidade

Livia Brito responde processo e pode ser presa

Para piorar a situação, o fotógrafo agredido iniciou um processo contra a atriz e seu parceiro. Um acordo entre as partes foi tentado, mas sem sucesso, já que Livia não teria colaborado com uma conclusão para o caso. O paparazzi segue com o processo e já afirmou que irá até o fim.

Publicidade

Na conclusão do caso, Livia corre o risco de ser presa, pois segundo a lei mexicana, assim como a brasileira, a agressão física e verbal é crime que prevê reclusão em cárcere. O processo ainda deve percorrer por meses ou anos.
Atualmente, a atriz pode ser vista no SBT, com a exibição da novela Triunfo do Amor, sua primeira novela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com