in

Resumo A Dona do Pedaço (20/06): Maria da Paz descobre que Rael é parente de Amadeu

Globo

Em A Dona do Pedaço, no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (20), Maria da Paz descobre que Rael faz parte da família dos Matheus, assim como Amadeu.

Publicidade

Ainda no capítulo, Agno explica o plano que está arquitetando para Fabiana, mas sem que eles saibam, Sávio escuta toda a conversa. Nilda exige que seu neto cumpra o que lhe prometeu, e acabe com a vida de Maria da Paz.

Maria da Paz e Rock reatam os laços de amizade que existem entre os dois. Antero e Camilo conversam sobre o paradeiro do suposto pai de Eusébio. Cosme retorna para a casa de Beatriz, após ter ido para Rio Vermelho.

Publicidade

Otávio e Sabrina se conhecem. Fabiana e Vivi se submetem ao exame de DNA para comprovar que realmente são irmãs. Para conseguir investigar a vida de Agno, Fabiana pede que Rock lhe ajude nas suas investigações.

Publicidade

Nilda revela para Amadeu sobre seu plano, e exige que ele lhe ajude

Querendo encontrar as sobrinhas que estão perdidas, Maria da Paz pensa em contratar Antero. Maria da Paz recebe a visita de sua mãe, Evelina, e de Chiclete, seu primo. Enquanto ela recebe os parentes, Jô finge ser gentil.

Publicidade

Maria da Paz fica surpresa ao ver Amadeu tomar partido de Rael

Nilda conversa com Amadeu sobre Rael, mas exige que ele ajude o sobrinho a conseguir sua vingança. Rael arma uma nova cilada para atentar contra a vida de Maria da Paz, que acaba descobrindo que ele faz parte da família dos Matheus.

Para a surpresa da boleira, Amadeu chega e defende o sobrinho. Na Globo, A Dona do Pedaço, escrita por Walcyr Carrasco, é exibida de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.