in

Triunfo do Amor: resumo de 7 a 11 de dezembro

Televisa/SBT

A novela Triunfo do Amor promete fortes emoções nesta semana, com a guerra declarada entre Bernarda e Victoria e o romance proibido de Linda e Osvaldo.

Publicidade

Veja agora o resumo de Triunfo do Amor de 7 a 11 de dezembro.

Segunda-feira (07/12)

Fernanda diz a uma amiga que se sente culpada pelas brigas de seus pais.
Victoria avisa Maria que ela terá dois desfiles em breve e a treina. Maria a agradece lhe dando um abraço e Victoria chama a moça de filha. Osvaldo chama Linda para jantar com ele. 

Publicidade

Pipino e Antonieta estão no mesmo restaurante que Osvaldo e Linda. Ofélia e Guilherme observam. Maria e Nathy dão uma desculpa a Milagre e João sobre a ausência de Linda.

Publicidade

Bernarda volta a ter pesadelos e Tomasia ouve a patroa gritando. Ofélia e Guilherme conversam. Pipino pede que Antonieta não conte a Victoria o que viu.

Publicidade

João pede Linda em casamento e ela fica confusa. Victoria conversa com Oscar sobre seu passado e sobre Osvaldo. Osvaldo chega na empresa. Victoria e Oscar se abraçam como amigos e Osvaldo entra nesse momento, irritado com o que vê.

Antonieta chega e diz a Osvaldo que ele não tem o direito de pedir nenhuma explicação a Victoria. Antonieta e Osvaldo trocam ofensas e Victoria fica confusa.

Terça-feira (08/12)

Osvaldo enfrenta Oscar. Antonieta enfrenta o marido da patroa. Victoria e Osvaldo fazem as pazes. Linda aceita se casar com João, encantada com os diamantes do anel. Bernarda mente para o filho que está doente.

Victoria faz uma visita surpresa a Bernarda. O padre pede que Victoria o leve até o local em que perdeu a filha no acidente e ela aceita. Nathy e Linda olham o jornal com uma foto de Max e a suposta noiva.

Um sobrinho de Milagre visita ela e João. Gabi e Fernanda invadem a sala de Max e Fabiano. Osvaldo pensa em como recuperar seu casamento.

Max vai buscar Maria em sua casa. Ele sugere que eles passem a noite juntos. Maria e Max discutem a relação. Max dá um anel de diamantes para Maria e pede que ela prove seu amor dormindo com ele.

Quarta-feira (09/12)

Maria toma distancia de Max. Osvaldo e Victoria estão felizes após se acertarem. O padre discute com a mãe.
Maria devolve o anel a Max e diz que ele está tentando comprá-la. Pepino diz a Antonieta que é nítido que ela gosta de Oscar. Bernarda conta uma mentira ao filho.  

Max dá uma carona ao padre João Paulo. Bernarda faz um drama para Maria. Osvaldo e Victoria fazem um acordo.

Maria e as amigas vão à igreja. Victoria liga no escritório e Fabiano avisa que Max ainda não chegou, tão pouco atende o celular. Maria ouve a madre dizer que um padrinho está arcando com todas as despesas das crianças.

Victoria acorda Fernanda e elas têm um raro momento bom juntas. João Paulo elogia Max para Maria. O casal conversa sobre suas diferenças. Victoria conta a Antonieta que se acertou com o marido.

Maria se destaca entre as modelos, deixando algumas com inveja. Linda convence Osvaldo a vê-la. Pedro conversa com Guilherme sobre Osvaldo.

Linda leva a carteira de Osvaldo com ela. O sobrinho de Milagres vê tudo e entrega a carteira do chão para Osvaldo. Linda está decidida a se vingar de Osvaldo. Ela vai para o cruzamento no momento em que o motorista de Victoria chega e a atropela. A moça voa com a batida.

Quinta-feira (10/12)

Linda finge que está chorando. Cruz conta a João e Milagre que conseguiu um emprego com um homem que estava conversando com uma moça bonita do lado de fora do prédio. Victoria acompanha Linda ao hospital em uma ambulância.

Maria conversa com Nathy. Linda diz a Victoria que sonha em ser modelo e a empresária promete lhe dar um emprego. Fernanda conversa com o pai.

Linda pede que Victoria avise seu noivo sobre o acidente. Max conversa com o pai. Osvaldo confessa sua traição ao padre. Milagre avisa as meninas que Linda foi atropelada. Guilherme e Ofélia tomam banho juntos. Fernanda conversa com Max.

Fernanda vê Cruz na saída de casa. Osvaldo continua desabafando com o padre. Oscar desabafa com Antonieta. Osvaldo vai ao hospital. Max faz uma nova promessa a Maria. Fabiano pergunta como Max vai lidar com a volta de Helena. 

Victoria está satisfeita com o trabalho de Cruz. Bernarda volta a ameaçar Victoria. Max ouve os gritos da mãe e corre para ver o que está acontecendo. Ao chegar vê Bernarda e pergunta quem é aquela mulher. Victoria diz que é problema dela e o rapaz não fica satisfeito.

Sexta-feira (11/12)

Max pede explicações a Victoria, que expulsa Bernarda. Pepino se prepara para o desfile. O padre lembra os últimos acontecimentos. Maria se prepara. Victoria olha as unhas de Maria e nota seu anel de compromisso.

Chegam flores para Maria. Milagre olha o futuro de Linda nas cartas do Tarô. Max visita Maria e lhe beija. Victoria sofre por nunca ter contado de seu passado para Osvaldo.

Osvaldo se lembra de Linda e não entende porque está se lembrando da moça. Linda segue hospitalizada. Linda insiste em se vingar de Osvaldo. Fabiano e Max chegam no local do desfile. O rapaz está nervoso pela namorada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades