in

Quando me Apaixono: resumo semanal de 7 a 11/12

Televisa

A novela Quando Me Apaixono está imperdível nesta semana. Com o inicio de sua reta final, muitos acontecimentos marcarão a história.

Publicidade

Veja o resumo de Quando Me Apaixono de 7 a 11 de dezembro.

Segunda-feira (07/12)

O comandante visa que Josefina pode comprar quantos cúmplices quiser, pois tem muito dinheiro.
Roberta avisa a mãe que Gonçalo está fazendo alterações no contrato de divórcio. 

Publicidade

Severino se sente mal por causa da gripe e a sobrinha lhe confere os devidos cuidados. Marina confessa ao tio que está grávida de Jerônimo. Severino surta e diz que ligará para Jerônimo imediatamente. Ela consegue impedi-lo, mas assim que se vai, Severino liga para o empresário e deixar um recado com Renata.

Publicidade

Carlos e Matilde discutem a relação Jerônimo vai ao consultório visitar Marina. Ela deixa claro que não quer ficar com ele por causa da gravidez e salienta que o filho que espera é só dela. Os pais de Carlos interferem na preparação do casamento do filho com Matilde.

Publicidade

Jerônimo conversa com Marina. Ela afirma que não planejou a gravidez e ele garante que não tem problema, pois eles são os pais da criança de qualquer maneira.

Terça-feira (08/12)

Carlos e Lázaro discutem. Lázaro não quer dizer a verdade a Karina. Renata visita Augusto e revela que continuará com Jerônimo. Ela também sugere que eles cortem amizade para evitar mal entendidos. Matias e Adriana se sentem radiantes em sua viagem ao litoral. 

Inês e Regina vão a casa de Honório visitar Constança. Regina desabafa com elas sobre a traição de Antônio em ser cúmplice de Josefina.
Honório e Gonçalo vão ao banco e descobrem que Josefina depositou uma grande quantia de dinheiro em sua conta pessoal.

Lázaro revela a Karina que os dois não podem se casar porque Álvaro Neves está vivo. Karina fica chocada com a descoberta, mas também muito chateada por Lázaro ter lhe escondido essa informação por tanto tempo.

Quarta-feira (09/12)

Roberta vai à casa de Constança buscar suas coisas. Renata quer saber como foi o encontro de Jerônimo e a ex-namorada. Ela o abraça e se declara.

Karina fica desolada com a descoberta e chora. Augusto se embriaga. Ezequiel chega e é insultado por Augusto. Roberta encontra o presente que Augusto deu a Renata.

Jerônimo e Renata conversam. Marina conversa com o tio. Jerônimo e o médico dizem que Álvaro já pode ser levado para outro presídio.

Gonçalo conversa com Regina. Roberta ouve tudo e decide ir contar a Josefina. Matilde e Carlos conversam com os pais do rapaz. Karina chora e desabafa com Manuela.

O padre dá um sermão em Jerônimo. Roberta é cruel sobre Renata. César encontra uma amiga, mas tem um apagão e se esquece quem a moça é ou onde está.

Regina faz uma denúncia contra Josefina. Matias dá um anel de noivado a Adriana. César continua perdido. Adriana diz a Matias que se preocupa com a saúde de César.

Jerônimo conta a Renata que Álvaro está vivo. Josefina dá uma sacola de dinheiro a Roberta. Jerônimo diz a Renata que salvou a vida de Álvaro para que ele arruíne Augusto.

Quinta-feira (10/11)

Jerônimo revela a Renata que Augusto tentou matar o médico na prisão. Renata desconfia de algumas coisas ditas por Jerônimo, mas garante que manterá segredo.

Matilde e a futura sogra saem juntas. Carlos diz a Jerônimo que Karina já sabe de toda a verdade.
Gonçalo e Regina visitam Honório. Lázaro conversa com Carlos sobre Karina. Jerônimo conversa com Karina sobre Álvaro estar vivo. 

Jerônimo e Renata conversam sobre a anulação religiosa do casamento dos dois. O diretor da prisão é avisado que Álvaro conseguiu fugir da clínica.

Jerônimo pede que Renata busque Lázaro e Karina. César prepara o jantar e Adriana chega. Renata convence Karina a ficar com ela na fazenda de Jerônimo. Enquanto isso, Álvaro Neves entra em um barco.
A polícia procura por Álvaro. Karina pede Lázaro em casamento e o deixa de boca aberta. 

Sexta-feira (11/12)

Lázaro aceita o pedido e a beija. Adriana e Matias revelam que estão noivos. Josefina está escondida na igreja em que a rival se casará. Marina examina o tio e ele pede que ela volte a viver com ele.

Renata encontra o colar que sumiu.. Gonçalo está muito nervoso para o casamento.
Todos aguardam a chegada da noiva. Regina desce de uma limosine. César reconhece Selena, mas desmaia em seguida. Josefina canta em um coral de freiras da igreja sem que ninguém a note.

Regina e Gonçalo se casam pela igreja. Uma freira elogia a voz de Josefina. Josefina foge para concluir seu plano. Regina e Gonçalo estão no final da escadaria quando Josefina saca uma arma e atira nos dois.

Jerônimo e Honório perseguem Josefina. César é internado às pressas. Matias se desespera e teme pela morte do pai. Renata chora e reza. Lázaro e Karina planejam o casamento.

Renata diz a Jerônimo que Regina e Gonçalo passarão por uma cirurgia, mas que seu pai está em estado grave. Matias diz que há uma bala na cabeça do pai. Os irmãos se abraçam chorando.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades