in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 05/12: Téo descobre que Fernanda está trabalhando no hotel

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, neste sábado, 5 de dezembro, no canal Viva, Fernanda começa a trabalhar no hotel e Téo descobre.

Publicidade

Ainda no capítulo, Expedito não consegue ter paz por conta do desfile. O rapaz está muito nervoso, mas ganha um presente de Lorena, que brinda a nova vida do amado e diz que ele deve ser muito feliz, pois terá tudo que ele conseguir e desejar na vida.

Carol entra em desespero porque precisa arrumar uma substituta para uma das modelos. Edwiges insiste em saber se Cláudio dormiu com Gracinha e ele não consegue dormir. Revoltada, a menina dá uma bofetada em Cláudio e pede para ele desaparecer de sua frente

Publicidade

Edwiges pede que Cláudio suma de sua vida, em Mulheres Apaixonadas

Edwiges diz que nunca pensou que ele fosse lhe trair dessa maneira, mas agora sabe que ele é capaz de qualquer coisa para conseguir lhe atingir. Lorena sugere que Estela desfile. Lorena comenta com Vilma que irá procurar Rafael no dia seguinte.

Publicidade

Indignada com a traição de Cláudio, Edwiges rasga todas as fotos do namorado e diz que não quer vê-lo nunca mais, pois ele não foi uma pessoa leal com ela. Leila adora ver Rafael levar café na cama para ela.

Publicidade

Carlão repreende Dóris, em Mulheres Apaixonadas

Dóris fica indignada com seu avô, pois ele não sai do banheiro e ela quer usá-lo. Carlão estou com a herdeira e diz que ela irá embora se fizer mais uma desfeita com seus avós. Expedito agradece tudo que Lorena tem feito por ele.

Expedito não sabe nem como agradecer tudo que Lorena tem feito por ele, pois está sendo a mulher que ele mais deseja. Dóris sonha em conquistar Zulu. Téo fica surpresa ao ver Fernanda no hotel. Helena invade sala de César.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.