in

Bonner e Renata são intimados a depor e JN é aguardado com expectativa; onde assistir online

Reprodução: Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do Jornal Nacional, foram convocados para depor depois de queixa-crime impetrada pela defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos). O Jornal Nacional foi proibido pela Justiça de noticiar o suposto esquema de “rachadinha” que teria ocorrido na Alerj, quando Flávio era deputado estadual.

Publicidade

Em agosto, a Justiça decidiu que a Globo não poderia exibir dados sigilosos do caso. No mês passado, o JN informou ao público que o Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) havia denunciado Flávio Bolsonaro.

A notícia era de conhecimento público e não foi dada com exclusividade no Jornal Nacional. Mesmo assim, a defesa de Flávio Bolsonaro entrou com a ação e o delegado Pablo Dacosta Sartori convocou Bonner e Renata para depor. Os dois depoimentos acontecem na quarta-feira (10). Renata depõe às 14h. Bonner, 30 minutos depois.

Publicidade

Telespectadores aguardam edição histórica do Jornal Nacional

No Twitter, muitos internautas estão ansiosos para a edição do Jornal Nacional desta sexta-feira (4). O telejornal vai ao ar às 20h30, logo depois da novela Haja Coração. O JN é exibido ao vivo para todo o Brasil pela TV Globo e emissoras afiliadas.

Publicidade

Quem não estiver em frente ao aparelho televisor no momento em que o telejornal estiver no ar, pode assistir ao vivo pela internet acessando o aplicativo Globoplay. Para assistir à programação da Globo, ao vivo, não precisa ser assinante. A edição na íntegra também fica disponível na plataforma para ser assistido a qualquer dia e horário.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!