in

Billie Eilish responde após ser chamada de gorda

Billie Eilish - Ssense

Billie Eilish é uma das artistas do momento. Aos 18 anos de idade, a cantora está conquistando a todos com sua voz única e seu estilo original. Porém, nem com todos os fãs, ela consegue evitar os ‘haters’. Billie é uma das mais amadas, mas ela também escuta várias críticas e rumores menos agradáveis. A ganhadora do Grammy contou, em entrevista para a revista Vanity Fair, sobre um rumor sobre ela que se tornou viral.

Publicidade

Billie Eilish julgada por seu corpo

Então, tem pouco mais de um mês que uma foto de Billie Eilish se tornou viral. Muitos internautas escreveram sobre como ela “parecia mais gordinha” e que “tinha ganhado algum peso”. Porém, a cantora rebateu as críticas e negou ter aumentado seu peso, garantindo que esse é seu corpo.

A cantora é bem conhecida por usar roupas mais largas e que escondem suas formas. Ainda assim, ela não tem o menor problema em sair com roupas mais justas, apenas, as pessoas não estariam tão costumadas em vê-la assim.

Publicidade

Cantora Billie Eilish flagrada com roupa mais justa

Nesse dia mais quente, em outubro, Billie Eilish saiu de short e uma blusinha mais ajustada no corpo, apenas para entrar no carro do irmão. Logo começaram os rumores de que ela estaria grávida ou com uns quilinhos a mais.

Publicidade

“Há essa fotografia minha, correndo para o carro do meu irmão num dia de muito calor. E as pessoas começaram, ‘A Billie engordou!’. E eu pensei, ‘Não, é assim que eu sou, vocês é que nunca tinham visto antes!’ Esse é o maior rumor”, confessou Billie Eilish, em declarações para a revista Vanity Fair.

Publicidade

Billie Eilish deixou mensagem forte para os ‘haters’

A cantora aproveitou ainda para acrescentar uma mensagem forte sobre essa temática. Billie Eilish não só falou que seu corpo é mesmo assim, como falou que se sente muito bem desse jeito.

Em abril desse ano, Billie Eilish também já tinha falado sobre esse assunto. Ela contou que começou usando roupas largas, para esconder seu corpo. Ela se sentia insegura, especialmente temendo ser julgada por seu corpo. Entretanto, ela garante que melhorou muito em sua confiança, mas que gosta realmente desse estilo mais casual, com roupas mais largas.  

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade