in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 05/12: Guilherme teme perder seu filho

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, neste sábado (05), no VivaGuilherme teme pelo que possa acontecer com seu filho.

Publicidade

Ainda no capítulo, o juiz determina que todos os bens devem ser devolvidos para Ana, que fica muito feliz por vencer Jezebel. Desesperada e tentando fugir da situação, Jezebel coloca a culpa em Sebastian, mas ele jura que não fez nada.

Revoltada, Jezebel dá uns tapas nele. Ana, Danilo e o filho retornam para antiga casa. Jezebel e Sebastian retornam para a delegacia. Jezebel descobre que tem um novo assessor no lugar de Terêncio e ataca o homem.

Publicidade

Márcia repreende Timóteo, em Chocolate com Pimenta

Márcia não suporta o comportamento de Timóteo, que não sabe nem comer de garfo e faca. Miguel alerta Márcia sobre a ambição dela e diz que a mulher deve estar começando a ficar tentada pelo falso ouro.

Publicidade

O rapaz sabe que a manicure gosta de coisa boa, mas não quer que ela volte a fazer escolhas erradas, pois pode acabar se arrependo. Guilherme teme que seu filho corra perigo, mas Celina pede que ele não perca as esperanças.

Publicidade

Olga não desiste de conquistar Danilo, em Chocolate com Pimenta

Sofia defende Jezebel e Terêncio, mas ordena que deixem Sebastian preso, pois ele não merece ser liberado. Cândida resolve ir trabalhar na casa de Ana. Jezebel perde tudo e fica na rua da amargura. Desesperada, ela tenta pedir ajuda de todos.

Ana se compadece com a dor de Jezebel e resolve bancar os custos dela, no hotel. Peixoto assume o posto de delegado no lugar de Terêncio. Olga garante que a única solução para sua vida é conquistar Danilo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.