in

Resumo Flor do Caribe (05/12): Guiomar tem encontro romântico com Duque

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, Duque tem encontro romântico com Guiomar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Cassiano e os soldados voltam para casa e comemoram a vitória sobre Alberto. Duque convida Guiomar para cantar com ele no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano.

Montovani pede para investigar a coleção de obras de arte que Dionísio tem, pois desconfia que algumas coisas estejam fora do controle. Nicole não consegue entender o motivo de Guiomar querer cantar no Flor do Caribe.

Publicidade

Mila aceita convite de Hélio para sair

Mila sai com Hélio, que quer se exibir para ela e fingir que está com uma mulher maravilhosa e poderosa para os outros. Amaralina conversa com Duque e diz que Guiomar é completamente apaixonada por ele, por isso não deve desprezá-la.

Publicidade

A menina torce muito para que os dois deem certos juntos, pois um amor que nem esse deve ser vivido e compartilhado. Além do que, ela torce muito para que eles fiquem juntos, mesmo sabendo que ela terá que enfrentar Alberto.

Publicidade

Alberto provoca Ester, em Flor do Caribe

Mila se diverte muito com Hélio, que continua fingindo ter um relacionamento com ela. Ester enfrenta Alberto. Duque se encontra com Guiomar, que não consegue resistir ao charme dele e o beija com toda sua vontade.

Alberto não perde a oportunidade de provocar Ester. O empresário faz de tudo para conseguir tirar sua ex-mulher do sério. Cassiano flagra Ester chorando. O rapaz tem certeza que Alberto tem algo com a tristeza dela e questiona para saber o que está acontecendo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.