in

Detalhes sobre suposto assédio de Melhem à Calabresa são divulgados: ‘O que mais você quer, filha, para calar a boca?’

O nome do humorista Marcius Melhem esteve novamente entre os assuntos mais comentados na web. No passado, o ator foi acusado de praticar assédio contra a humorista Dani Calabresa e a perseguir dentro da Rede Globo. Tal situação teria levado à queda de Marcius na emissora, mas detalhes não haviam sido divulgados.

Publicidade

De acordo com o Jornal O Dia, uma longa reportagem da Revista Piauí trouxe detalhes chocantes à tona. Segundo a revista, Marcius Melhem atuou como diretor do programa Zorra (Zorra Total) entre os anos de 2015 e 2017. Após 100 episódios, Melhem decidiu realizar uma festa de comemoração junto aos atores em um bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

O primeiro caso de assédio à Dani Calabresa ocorreu durante um encontro dos atores em um karaokê. Marcius investiu na humorista e tentou beijá-la, porém ela se desvencilhou e deixou o palco ao lado da atriz Débora Lamm. Ainda de acordo com a reportagem, o diretor teria encurralado Dani Calabresa quando a atriz deixou o banheiro.

Publicidade

Melhem teria imobilizado a atriz contra a parede e passado a língua em seu rosto, além de tirar a genitália para fora da calça. Ao conseguir se desvencilhar do diretor, Calabresa voltou a se encontrar com amigos e teve uma crise de choro. Em uma gravação a qual a reportagem da revista teve acesso, Marcius aparece irritado com a atitude da humorista, e afirma que ela já teria se “dado bem”.

Publicidade

O que mais você quer, filha, para calar a boca?”, teria dito o diretor à Dani Calabresa. Atualmente, a humorista mantém contrato com a emissora enquanto Melhem foi dispensado. Após a divulgação dos detalhes do assédio, famosos vem usando as redes sociais para prestarem apoio à Dani Calabresa, que até o momento não se manifestou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade