in

Renata Vasconcellos entra ao vivo no intervalo da Sessão da Tarde e dá notícia triste ao Brasil

Reprodução Globo

Renata Vasconcellos apresenta o Jornal Nacional às 20h30 (horário de Brasília), mas chega na TV Globo bem mais cedo que isso. A apresentadora é também editora-adjunto do telejornal mais assistido da TV brasileira e participa de sua produção diariamente.

Publicidade

Nesta sexta (04), uma das notícias que o Jornal Nacional deve destacar será sobre o acidente de ônibus que ocorreu no quilômetro 350 da rodovia BR-381, cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, pouco depois do horário do almoço. De acordo com as informações das equipes de resgate, ao menos 10 pessoas morreram e 30 ficaram feridas depois de o veículo cair de uma altura de cerca de 15 metros.

Os feridos foram encaminhados para hospitais da região. Canais como Record, na TV aberta, e CNN Brasil, na TV fechada, fazem a cobertura do caso. A Globo também destacou o acidente durante sua programação e vai mostrar mais detalhes do ocorrido no Jornal Nacional. A internauta criticou a abordagem da emissora.

Publicidade

Renata Vasconcellos entra ao vivo durante intervalo do filme

Ao menos em dois momentos, Renata Vasconcellos entrou ao vivo com informações sobre o acidente durante o intervalo do filme Príncipe da Pérsia: as areias do tempo, exibido pela Sessão da Tarde. Renata informou sobre o acidente e mostrou imagens.

Publicidade

A jornalista finalizou sua segunda participação, dizendo que poderia voltar ao vivo a qualquer momento e que a cobertura completa seria exibida no Jornal Nacional. A queda do ônibus em Minas Gerais acontece dias depois de um acidente entre ônibus e caminhão, que deixou 42 mortos em uma rodovia do interior de São Paulo. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!