in

Verão 90: Larissa e Diego anunciam chegada do herdeiro depois de se mudarem para Europa

GShow

Nos próximos capítulos de Verão 90, Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) revelarão para a família que estão esperando um herdeiro, após retornarem da Europa.

Publicidade

Depois que a vida se torna cada vez melhor, Diego se consagra como um advogado bem sucedido, e Larissa uma palestrante de sucesso. Com isso, o casal toma a decisão de ir morar fora do Brasil, na Europa.

Durante uma das visitas que fará ao Brasil, Larissa contará, para a família do marido, que está grávida do primeiro filho do casal. Em seguida, Diego tentará explicar que queria ter dado a notícia antes, durante a pré-estreia do filme, mas a esposa precisou dar uma palestra.

Publicidade

Larissa interrompe Diego e o elogia em Verão 90

Antes mesmo de concluir seu raciocínio, Diego será interrompido por Larissa, que contará sobre o desempenho do marido como advogado, revelando que ele chegou a receber um convite para defender um doutorado na Alemanha.

Publicidade

Diego conta para a mãe sobre a gravidez de sua esposa

Em determinado momento, Janice (Claudia Ohana) questiona para saber se o filho pretende voltar a morar no Brasil, mas ele deixa claro que pretende criar o filho fora do país: “Na verdade, a gente tá com esse plano sim, mãe… Criar um filho na Alemanha, pelo menos nos primeiros anos, é mais fácil… Você vai ser avó, mãe”. Ao lado de Larissa, Diego criará uma bela família na novela das 7.

Publicidade

Na Globo, Verão 90, que tem direção artística de Jorge Fernando, com autoria de Paula Amaral e Isabel de Oliveira, é exibida logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30, de segunda a sábado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.