in

Verão 90: Lidiane se casa com Patrick e alcançam o estrelato

Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, Patrick (Klebber Toledo) irá se tornar um dos maiores atores de filmes explícitos, após se casar com Lidiane (Claudia Raia).

Publicidade

Após se casar com o irmão de Dandara (Dandara Mariana), Lidiane conseguirá entrar na mente de seu marido e convencê-lo a fazer um filme com o conteúdo mais voltado para o público adulto. O longa, no entanto, acabará sendo um verdadeiro fenômeno.

Durante uma conversa com o marido, Lidiane contará que Mendoncinha, um dos seus antigos conhecidos, contou para ela que os filmes que ela fazia voltaram com tudo. Escutando atentamente o que sua mulher lhe diz, Patrick dá a maior força para que ela volte a fazer o que tanto ama.

Publicidade

Patrick dá maior força para Lidiane fazer os filmes que ama

O eletricista diz que está disposto a tudo para deixar que sua mulher seja feliz. Em seguida, Lidiane não só agrade ao marido pelo apoio que está dando, como também diz que guardou a melhor parte para contar no final.

Publicidade

Lidiane conta para Patrick que os dois serão estrelas do novo longa

A mãe de Manu (Isabelle Drummond) conta para o amado que o novo filme que fará, não será somente estrelado por ela, mas pelos dois, que vão estar juntos: “Seremos nós dois brilhando na telona! Lidiane Andrade e Patrick Brasil em… A Pantera e o Tigrão!”. Com o novo longa, Lidiane conseguirá voltar ao estrelato, dessa vez, com Patrick brilhando ao seu lado.

Publicidade

Na Globo, Verão 90, escrito por Paula Amaral e Isabel de Oliveira, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.