in

Urgente! MC Kevin é internado às pressas após acidente de carro

MC Kevin sofreu um acidente automobilístico na madrugada desta sexta-feira (04), em São Paulo. O cantor bateu seu carro ao deixar uma balada na capital paulista. A informação é da colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia. As primeiras notícias que circularam era que o artista estaria internado em estado grave. Porém, a assessoria de imprensa do funkeiro, que confirma o ocorrido, nega que ele corra perigo. Kevin está internado no hospital Vitória, apenas em observação.

Publicidade

Nesta madrugada, Kevin curtia com os amigos em uma festa e, depois disso, teria ido a uma casa noturna onde estava sua ex-namorada, Deolane Bezerra. No estabelecimento, foram divulgadas imagens em que o cantor é contido por seguranças em uma confusão. Segundo testemunhas, o artista ficou, extremamente, alterado ao ver a moça no local, e teria tentado invadir o camarote onde ela se encontrava. 

O cantor coleciona polêmicas nos últimos tempos, principalmente após o início da pandemia. Ele foi flagrado em diversas ocasiões desrespeitando os protocolos de segurança e higiene impostos pela Organização Mundial da Saúde. Na época, chegou a ter contraído Covid-19 e, mesmo assim, saiu de casa e foi a um posto de conveniência, gerando revolta nos internautas.

Publicidade

Posteriormente, o MC foi acusado de homofobia por Lady Chokey, também  funkeiro, mas do segmento LGBTQ+. Na ocasião, Kevin teria feito brincadeiras pejorativas que não foram bem aceitas. Segundo Chokey, ele iria mover uma ação contra o cantor.

Publicidade

A coluna deseja boa recuperação a Kevin e que possa voltar o mais breve possível para sua casa. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo