in

A Que Não Podia Amar: decidida a afastar Ana Paula de Rogério, Vanessa suborna a irmã

SBT

Nos próximos capítulos de  A Que Não Podia Amar, Vanessa (Mar Contreras) vai oferecer dinheiro para Ana Paula (Ana Brenda Contreras), na intenção de que ela desista de Rogério (Jorge Salinas).

Publicidade

Com ódio mortal de Ana Paula, por considerá-la sua irmã bastarda, Vanessa dará um jeito de tirá-la para sempre de seu caminho. A jovem resolverá subornar a enfermeira para que ela coloque um ponto final em seu casamento com Rogério.

Ao encontrar Ana Paula e Daniela (Ingrid Martz) na venda, por acaso, Vanessa dirá para irmã que ela já lhe pediu ajuda para conseguir se separar de Rogério, mas que na época ela recusou, porém, está disposta a ajudá-la.

Publicidade

Vanessa oferece dinheiro para Ana Paula

Em seguida, Vanessa oferece dinheiro para que ela termine de vez o relacionamento com o fazendeiro. Indignada com a proposta que está recebendo da irmã malvada, Ana Paula se mostra ofendida. Mesmo com a revolta da enfermeira, a megera continua com o suborno, alegando que é capaz de dar metade do que herdou de seu pai, só para poder vê-la divorciada do fazendeiro.

Publicidade

Ana Paula recusa oferta de Vanessa

Sarcástica, Vanessa dirá que é uma proposta irrecusável que ela está fazendo. Para a surpresa da Loira, Ana Paula diz que é uma proposta irrecusável, sim, mas somente para as pessoas que gostam de dinheiro e são capazes de fazer de tudo para tê-lo.

Publicidade

Ana Paula não só recusa o dinheiro de Vanessa, como também alega que continuará casa com Rogério. No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.