in

Ator brasileiro morre, aos 36 anos, após cirrose hemorrágica e público se despede: ‘Descanse em paz’

SZNews

Na madrugada da última quinta-feira (03/12), faleceu um querido ator brasileiro, cujo falecimento provocou extrema comoção entre seus admiradores, amigos e familiares. Ele foi a óbito devido à um grave problema de saúde que enfrentava.

Publicidade

O ator em questão é Jamilson Marques Vitória, que se tornou popularmente conhecido pelo nome artístico de Jean Marques. Ele tinha 36 anos de idade e, além de atuar, também trabalhava como animador e produtor cultural feirense.

Desde o último dia 17, Marques havia sido internado por causa de uma cirrose hepática no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, cidade que fica localizada a cerca de 100 km de Salvador, na Bahia.

Publicidade

Publicidade

Devido a uma piora em seu quadro de saúde, Jean foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva do hospital no qual havia sido internado, mas mesmo recebendo os devidos cuidados médicos, não conseguiu resistir.

Publicidade

Até o momento, os familiares de Jean não deram informações a respeito do velório e enterro do ator, que havia conquistado uma grande quantidade de fãs em todo o Brasil por causa de seu trabalho. As produções mais conhecidas do artista são as peças Madame Scargot e Coisas da Minha Avó.

Por meio das redes sociais, foi grande a comoção entre os admiradores de Jean, que escreveram as últimas mensagens em homenagem a ele e também lamentaram seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um internauta. “Triste notícia“, comentou outro, por meu de um perfil no Twitter. Muitas outras mensagens têm sido direcionadas ao ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.