in

Apresentadora da Globo pede demissão e pega o público de surpresa com despedida: ‘Eu decidi parar’

Globo

Após 15 anos de trabalho na TV, contratada pela Globo no Espírito Santo, Tatiane Braga decidiu deixar a emissora para se dedicar aos cuidados próprio e da família. Após fazer sua escolha, a apresentadora do Bom Dia ES gravou vídeo e postou no Instagram como forma de se despedir, e acabou pegando o público de surpresa.

Publicidade

Com a chegada do terceiro filho, Tatiana Braga ficou 11 meses, afastada do trabalho e retornou à TV na última quinta-feira (3) apenas para se despedir dos telespectadores. A jornalista citou a fase difícil que o mundo vem enfrentando em meio a pandemia do coronavírus e contou que quer mais tempo para ficar com os entes queridos.

“Eu decidi parar um pouco com o hard news e sair um pouco da televisão. Foi difícil, precisei ter muita coragem para tomar essa decisão. Largar isso aqui não é fácil, porque eu sou apaixonada por isso”, desabafou a apresentadora em vídeo.

Publicidade

Tatiana citou os três filhos, o enteado e relatou que precisa te tempo para se dedicar à família. A apresentadora ainda disse que ela e a equipe do programa acordam muito cedo para produzir o telejornal e que por esse fato estaria ficando pouco em casa.

Publicidade

Para encerrar, Tatiane Braga fez questão de agradecer o público, a emissora e os colegas de trabalho, com quem conviveu durante anos. “Gente que me ajudou a crescer”, disse a apresentadora, demonstrando gratidão por sua equipe. Assista ao vídeo:

Publicidade

Durante a despedida, a jornalista fez questão de deixar claro que está feliz e em paz com a decisão tomada e disse aos telespectadores que ainda os encontrariam “por aí”. O público reagiu com surpresa ao comentar a publicação da jornalista. “É sério isso? Uma pena, mas seja feliz”, escreveu uma internauta.

Publicidade