in

Bonner, do Jornal Nacional, leva ao ar importante notícia envolvendo Bolsonaro

Reprodução Globo

William Bonner noticiou no Jornal Nacional, da TV Globo, importante fato envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Após a saída do ex-ministro Sergio Moro do governo federal, em maio, Bolsonaro é alvo de inquérito sobre suposta interferência nos trabalhos da Polícia Federal.

Publicidade

“A Procuradoria-Geral da República enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal em que defende o direito do presidente Jair Bolsonaro de não prestar depoimento no inquérito sobre a suposta tentativa dele de interferir na Polícia Federal”, começou Bonner.

“Na semana passada, a Advocacia-Geral da União informou ao STF que o presidente tinha desistido de depor. O ministro Alexandre de Moraes, que é o relator do inquérito, pediu que o Ministério Público avaliasse a posição da AGU”, prosseguiu o âncora e editor-chefe do Jornal Nacional.

Publicidade

“Com o parecer, enviado pela PGR, Alexandre de Moraes deve decidir se pede que a Polícia Federal conclua as investigações sem o depoimento de Bolsonaro. Na última sexta-feira, o ministro prorrogou a apuração por mais 60 dias”, finalizou o jornalista.

Publicidade

Jair Bolsonaro volta a ser notícia no Jornal Nacional

Bolsonaro é a principal figura política do Brasil. Desde que assumiu o cargo de presidente, em janeiro de 2019, o presidente vem sendo notícia constantemente no principal telejornal da TV brasileira. Muitos dos apoiadores de Bolsonaro não gostam da Globo e costumam criticar a emissora duramente nas redes sociais. Bonner, em entrevista ao programa Altas Horas, já falou sobre o clima pesado nos lugares onde chega.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!