in

Triunfo do Amor: Bernarda descobre plano de Tomásia, a mata com paulada e joga corpo na fogueira

SBT

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) matará Tomásia (Maricruz Nájera) na paulada e depois jogará corpo dela em uma fogueira.

Publicidade

Uma sequência de morte truculenta está prevista para acontecer nas próximas emoções de Triunfo do Amor. Bernarda será capaz de assassinar Tomásia, governanta de sua casa, da maneira mais fria e calculista que existe.

Tudo acontecerá quando Bernarda descobrir que Tomásia foi ao encontro de Vitória (Victória Ruffo), que não só deu uma boa quantia em dinheiro para ela, como também ofereceu um emprego com melhores condições.

Publicidade

Tomásia é agredida por Bernarda, que lhe mata

Tomásia dirá que já tomou sua decisão, mas avisa que antes de deixar a casa de Bernarda contará tudo que sabe para João Paulo (Diego Olivera), pois ele tem o direito de saber que tem uma filha. Além disso, ela também contará sobre a suspeita da morte do pai do religioso.

Publicidade

Inescrupulosa, Bernarda dará uma paulada na cabeça de Tomásia, que desmaiará. Não resistindo ao ataque, Tomásia morrerá na mesma hora. O dinheiro que a empregada ganhou de Vitória se espalhará pelo chão.

Publicidade

Neste momento, surgirá Fausto (Juan Carlos Franzoni), um jovem muito misterioso, com metade do rosto desfigurado. O rapaz estará procurando por um emprego e Bernarda ficou de dar uma resposta para ele.

Fausto ganha a benção de Bernarda

Completamente em pânico, Bernarda ficará aliviada ao ouvir o rapaz dizer que ela pode ficar sossegada, pois não fará mal para ela, pois a única coisa que quer é mostrar que pode servi-la incondicionalmente.

Bernarda perceberá que o rapaz é muito religioso e isso fará com que ela fique muito grata. Após fazer um ritual para abençoar o rapaz, Bernarda tacará o corpo de Tomásia no fogo. Enquanto assiste o corpo da empregada queimar, Bernarda se lembrará do dia que matou seu marido.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.