in

Marcius Melhem teria tentado justificar assédio em Dani Calabresa: ‘Quem mandou você estar muito gostosa’

Globo

O site Piauí, do grupo Folha, trouxe nesta sexta-feira (04) uma matéria completa sobre o caso de assédio sexual, no qual o ator e diretor da Globo Marcius Melhem é acusado. Entre as vítimas do humorista, está Dani Calabresa, atriz que foi chefiada por Melhem na atração humorística O Zorra.

Publicidade

Após ouvir mais de 40 pessoas sobre o caso, o portal citado deu detalhes de como teria ocorrido o fatídico dia em que Calabresa foi assediada de forma mais violenta pelo diretor. Segundo informações das fontes, Dani participava de uma festa com o elenco e roteiristas do programa global em um bar no Rio de Janeiro.

Tudo ocorria de forma tranquila e alegre, quando, infelizmente, a atriz teria sofrido um ataque covarde de quem deveria se comportar apenas como um colega de trabalho. A celebração do centésimo episódio do programa se transformou em um dia para ser esquecido pela atriz que é conhecida pelo contagiante humor. 

Publicidade

Dani Calabresa e outros artistas subiram ao palco do bar onde acontecia um karaokê. Neste momento teria se iniciado o assédio de Marcius Melhem contra a atriz que resultou no afastamento de ambos da Globo. O ator teria tentado agarrar Dani por diversas vezes, forçado um beijo e feito com que ela batesse a parte de trás da cabeça quando tentava se esquivar da situação.

Publicidade

Com a ajuda de uma colega, ela saiu do local e foi ao banheiro. Contudo, quando ela sau, segundo relatos, Melhem a esperava do lado de fora e começou mais uma vez a atacar. Ele imobilizou a atriz com os braços e tentou beijá-la e, sem conseguir, ele acaba lambendo o seu rosto. Segundo relatos, o humorista tirou as suas partes íntimas para fora das calças, que por acidente foi tocado por Calabresa.

Publicidade

Após três dias do fato, Melhem foi procurar Calabresa para conversar sobre o assédio e justificar o injustificável: “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”, teria dito Mellhem ao entrar no ensaio no Projac brincando com a situação e se dirigindo a Calabresa, que se levantou e fugiu dele mais uma vez.

A atriz teria reagido dizendo que não queria contato com o chef: “Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou a [parte íntima] em mim.” Maria Clara Gueiros, que teria presenciado a cena teria dito para ele deixar Dani em paz. Ele continuou justificando a atitude em tom de brincadeira dizendo a ela: “Você tá muito gostosa.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.