in

Resumo A Dona (19/06): José Miguel descobre passado de Valentina com Alonso

SBT

Em A Dona, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Alonso conta para José Miguel que quase se casou com Valentina.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, em conversa com Rodrigo, Ivana diz que está bem claro que ela será capaz de fazer tudo para separar José Miguel e Valentina. Rodrigo elogia Ivana por ela ter culpado a culpa em José Miguel da humilhação sofrida pela fazendeira.

Para conseguir a hipoteca de sua fazenda, Leonor, aproveitando que José Miguel está viajando, pede dinheiro emprestado para Valentina. Porém, a fazendeira diz que ofereceu o dinheiro para José Miguel, que recusou, mas ela prefere não dar o dinheiro, pois não quer ter problemas com o marido.

Publicidade

Leonor convence Valentina a emprestar dinheiro, sem que José Miguel saiba

A mãe de José Miguel promete não contar ao filho sobre a origem do dinheiro. Alonso recebe uma ligação de Ivana, que conta sobre o casamento de José Miguel e Valentina, porém, ela diz que a prima continua apaixonada por ele.

Publicidade

Alonso revela que já teve um romance com Valentina

Ernesto conversa com José Miguel sobre Alonso, e o aconselha a pedir outro corretor imobiliário. Leonor comunica Moisés que vai saldar a dívida que a fazenda possui. Com o dinheiro que sobrar, a ricaça diz que vai abrir uma poupança no nome dele.

Publicidade

Leonor suplica para que José Miguel não conte nada do que sabe para seu marido e seu filho, pois vai pagar o empréstimo que fez com Valentina com o dinheiro da venda da casa na capital.

Em uma conversa franca com José Miguel, Alonso revela que já foi noivo de Valentina. No SBT, A Dona vai ao ar de segunda a sexta, logo após A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.