in

Cantor famoso tem prisão preventiva decretada por suspeita de tráfico de drogas no DF

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Tido como um dos precursores no ritmo ‘trapnejo’, o cantor Danilo Oliveira Lelis, de 25 anos, conhecido artisticamente como Dan Lellis, teve prisão preventiva decretada na última quinta-feira (3), por suspeita de tráfico de drogas, em Alexânia, Entorno do Distrito Federal. O cantor foi abordado por policiais que encontraram droga escondida no carro em que ele dirigia. 

Publicidade

Responsável por assinar o documento de prisão do cantor, o juiz Fernando Chacha de Rezende afirma que “a prisão preventiva visará a garantir a ordem pública”. O magistrado decretou a medida sem que o réu passasse por audiência de custódia em função da pandemia do coronavírus. 

Dirigindo um carro de luxo, Dan Lelis foi abordado por policiais rodoviários federais (PRF) na última quarta-feira (02) próximo a um pedágio da cidade. 

Publicidade

No veículo da marca Mercedes, a PRF encontrou 20 gramas de maconha, 10 comprimidos de ecstasy além de uma unidade de lança-perfume. De acordo com a delegada responsável pelo caso, o cantor estava acompanhado de um colega, que foi ouvido e na sequência liberado. 

Publicidade

Sucesso

Intitulado como o ‘pai do trapnejo’, Dan Lellis tem 1,1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram. No Facebook, a página do artista conta com pouco mais de 155 mil seguidores.

Publicidade

O ritmo musical que Dan Lellis se notabiliza mistura hip hop com sertanejo universitário. O cantor já editou parcerias de sucessos com nomes famosos da música nacional como Lucas Lucco e Hungria. Diversos videoclipes hospedados no canal do artista, no YouTube, ultrapassam a barreira de 1 milhão, o mais acessado conta com 132 milhões de views. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade