in

Resumo A Que Não Podia Amar (19/06): Marquinho deixa Rogério preocupado

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no capitulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Rogério mostra preocupação com Marquinho.

Publicidade

Ainda no resumo do capítulo, após dizer para a enfermeira que tem uma surpresa para ela, Rogério entrega um documento nas mãos de Ana Paula. Depois de ver Consuelo e Miguel juntos, Dany desconfia que exista algo a mais entre eles.

Mercedes vai até a fazenda para falar com Ana Paula, e pedir que ela se afaste de seu irmão, pois ele já tem um novo amor. Ao escutar a conversa, Maria deduz que Ana Paula e Cinthia gostam do mesmo homem. Mercedes fica surpresa ao descobrir que Ana Paula está casada com Rogério.

Publicidade

Indignada, a irmã de Gustavo ofende a enfermeira e diz que vai contar a verdade para todo mundo. Ana Paula implora para que Mercedes não conte nada, pois ele poderia ser o maior prejudicado. Maria se mostra surpresa por saber que as duas estão interessadas no mesmo rapaz.

Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, Ana Paula descobre que Maria pode estar esperando um filho

Ana Paula tenta explicar os motivos que estão levando a agir diferente. Maria revela para Ana Paula que pode estar grávida. Sem nenhuma consideração, Rosaura diz para Marquinho que ele não será adotado por Ana Paula.

Publicidade

Rogério descobre que Marquinho pode não voltar a andar

Marquinho sofre uma queda, que o faz machucar a coluna, Mercedes questiona Gustavo o motivo dele não ter lhe contado que Ana Paula e Rogério são casados. Angustiado com a queda de Marquinho, Rogério pergunta ao médico se ele ficará bem. O médico alerta sobre a possibilidade dele não poder voltar a andar.

No SBT, A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, logo após o programa Casos de Família.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.