in

Resumo Floribella (04/12): Fred dá flagrante em Delfina, que está rasgando fantasia de Flor

Band

Na novela Floribella, na Band, nesta sexta (04), Fred flagra Delfina rasgando vestido de Flor e fica uma fera.

Publicidade

O capítulo começa com Delfina revelando para Flor que desistiu de contar a verdade sobre os vestidos para Fred, pois ele não poderia ficar sabendo da verdade. Betinho está muito nervoso e pede que Bruna lhe ajude, pois, o irmão não pode saber que ele bateu o carro dele.

Enquanto isso, Tati não desiste de se vingar de Betinho, pois quer que ele pague pelo que fez, afinal, usou o disfarce de Lobo do Mar Solitário para lhe enganar. Fred flagra Delfina no quarto de Flor e descobre que ela rasgou a fantasia da empregada.

Publicidade

Flor consola Willie Jean

O empresário mostra que não está nem um pouco a vontade com a atitude de sua noiva, pois ela não tinha o direito de fazer uma coisa dessa. Flor encontra Willie Jean chorando e questiona para saber o que está acontecendo.

Publicidade

Willie revela que não quer voltar para casa depois que JP voltar. Adriano não esconde a paixão por Flor. Helga tenta ensinar sua língua para as crianças, mas tem gente que não está gostando nenhum pouco disso.

Publicidade

Betinho tenta enganar Fred com ajuda de Matheus

Quando Matheus entra na sala, Betinho faz sinais para que ele confirme sua história para Fred, pois não pode correr o risco de ser desmascarado. As crianças questionam para saber onde está Flor e ficam revoltadas por ninguém saber do paradeiro dela.

Fred e Corina começam a brincar com os meninos. Delfina tenta, mas não consegue conquistar nenhum deles. Adriano encontra Renatinha e a leva até Flor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.