in

Famosa atriz de novelas mexicanas expõe terrível drama que está vivendo: ‘Estou muito vulnerável’

Televisa/Instagram @saramaldonado/Montagem Guti M.

O mundo das novelas mexicanas levou um grande susto no último fim de semana. A atriz Sara Maldonado, de sucessos como O Jogo da Vida, Clase 406 (não exibida no Brasil) e Mundo de Feras, revelou o seu drama pessoal através das redes sociais.

Publicidade

Sara contou que seu namorado, Juan Sebastián Ávila, a traiu e a abandonou um dia após ela sofrer um aborto natural e precisar ficar em isolamento por contrair Covid-19. A atriz contou que ficou muito depressiva com a perda do filho, mas o pai da criança, Juan, pareceu não se afetar e não lhe conferiu nenhum apoio. Maldonado disse que no dia seguinte a perda, Juan foi trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Ainda de acordo com as revelações de Sara, Juan alegou que a traiu porque estava sob influência de drogas. A atriz ficou tão revoltada que não só contou a situação em seu Stories do Instagram, como xingou a amante de Juan e exigiu que sua identidade fosse revelada.

Publicidade

Após seu ato de desespero diante da situação, Sara acabou deletando todas as publicações por conta da enorme repercussão nos meios de comunicação do México. Entretanto, muitas revistas e sites já haviam tirado prints da tela para suas publicações sobre o assunto.

Publicidade

Posteriormente, a atriz surgiu em uma nova publicação com lágrimas nos olhos, ocasião em que pediu perdão aos seguidores por seu momento frágil. Ela pediu desculpas a todos que tenha ofendido por conta de sua liberdade de expressão em um momento difícil emocionalmente, a fim de colocar um ponto final no assunto.

Publicidade

Juan, por sua vez, deletou todas as fotos de sua conta do Instagram. Não há nenhuma informação oficial sobre o estado de saúde da atriz ou posicionamento do empresário sobre o ocorrido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades