in

Resumo Malhação 1995 (Viva) 04/12: Tainá se preocupa com Israel, que quase não chega a tempo de competir

Canal Viva

No capítulo de Malhação 1995, no canal Viva, nesta sexta-feira, 4 de dezembro, Tainá se preocupa com Israel que demora para chegar.

Publicidade

O capítulo começa com Juli provando para Henrique Luís sua inteligência. Romão e Mocotó comentam com Dado sobre o namorado de Juli. Israel chega atrasado para aula e Tainá fica preocupada. Bella tenta convencer Juli a desistir do programa.

Juli diz que não irá desistir e faz a entrevista na sala de Paula. Nabuco fica surpreso ao ver Juli responder às perguntas que eles estão fazendo sobre Fred. Na empolgação do momento, Julia acaba pronunciando o primeiro nome de Freud.

Publicidade

Olga e Ramiro tomam difícil decisão, em Malhação 1995

Não conseguindo ter um bom desempenho, Juli acaba abandonando a entrevista. Bella conta para Henrique sobre a decisão de Juli. Olga e Ramiro tomam uma decisão para tentar encontrar alguém para participar do programa.

Publicidade

Juntos, eles reúnem os alunos do colégio e questionam para saber se eles querem preencher a vaga para participar do programa. Apesar de ser indicado, Héricles não aceita, pois, sabe que não dará conta. O rapaz prefere se manter de fora.

Publicidade

Henrique Luís consola Juli, em Malhação 1995

Com isso, eles decidem que Romão irá representar a academia, pois acredita que ele é um dos melhores e está preparado para duelar. Henrique Luís percebe que Juli está muito triste e tenta consolar a jovem.

Candelária também resolve se inscrever no programa, pois tem certeza que é capaz de trazer o título para a academia. Mocotó fica sabendo e questiona Léo para saber o que ele acha.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.