in

Filho de Chris Brown se parece cada vez mais com o pai

Chris Brown - Purepeople

Chris Brown se reuniu novamente com seu filho menor, o pequeno Aeko e a mãe da criança, Ammika Harris. Após alguns meses afastados, por essa pandemia do novo coronavírus, os fãs ficam felizes com essa reunião. Nas últimas semanas, Chris tem feito várias postagens com o menino, de um ano, e a mãe deste.

Publicidade

Chris Brown novamente com o filho Aeko

O cantor americano, de 31 anos, vive um relacionamento amigável com a mãe de seu filho, como se percebe pelas últimas fotos dos dois. Durante vários meses, eles ficaram afastados, porque Ammika foi visitar sua família na Europa e não pode mais regressar, por culpa das restrições derivadas do surto da Covid-19.

Finalmente, em outubro, eles se reencontraram novamente e Chris Brown não poderia estar mais feliz. O cantor tem compartilhado vários desses momentos em família, com o bebê e a mãe desse. Também a mãe de Chris se vai mostrando uma avó babada por Aeko, o menino que vai deliciando a todos.

Publicidade

Fãs notam semelhança de Aeko com o pai Chris Brown

Joyce Hawkins compartilhou em seu Instagram, uma foto que Brown postou nas histórias de suas redes sociais. “Oh Meu Deus, como você é um doce Catori?”, escreveu a avó de Aeko no Instagram, em uma foto linda do bebê. Aeko aparece com um trapo vermelho em sua cabeça e os fãs não duvidam que o menino está a cara do pai.

Publicidade

Publicidade

Nos comentários, no Instagram de Joyce, são muitas as pessoas notando as semelhanças entre pai e filho. “É bem filho de seu pai”, “Se parece muito com seu pai e sua irmã mais velha”, “Gêmeo de seu pai”, “Não dá para aguentar”, “Ele é adorável” ou “Ele é a cara do pai”, são alguns dos principais comentários na postagem da avó babada.

Muitos fãs estão deliciados com a beleza do menino e acreditam que ele está se parecendo cada vez mais com seu pai, Chris Brown. Ele também é pai de Royalty, uma menina de seis anos de idade, que ele tem a guarda partilhada com sua ex, Nia Guzman, de 37 anos.

A menina também se tem divertido muito, por esses dias, com seu pai e irmão menor, com vários momentos em família. Chris Brown vai mostrando ser um pai amoroso para seus dois filhos, Royalty e Aeko. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade