in

Triunfo do Amor: Bernarda conta a João Paulo que ele é o pai de Maria Desamparada

Televisa

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) revelará ao filho que ele é o pai biológico de Maria Desamparada (Maite Perroni). Bernarda contará tudo em segredo de confissão, pois não quer que João (Diego Olivera) conte a verdade a Victoria (Victoria Ruffo), que ela deseja ver sofrer por não saber do paradeiro da filha há anos.

Publicidade

João Paulo ficará chocado com a confissão e até mesmo incrédulo com o que a mãe acaba de lhe dizer. Mesmo assim, ele insistirá para que ela conte a verdade a Victória, uma vez que a mulher está há anos em busca de notícias da filha.

Bernarda mostrará a cicatriz de um ferimento que ela fez na mão de João Paulo, alegando que aquela situação foi armada por ela para conseguir sangue do filho e fazer um exame de DNA. O documento comprovou que ele é o pai de Maria Desamparada.

Publicidade

O padre ficará feliz por saber que o pai de uma menina tão boa e que com quem se dá tão bem, mas ao mesmo muito confuso, pois se tornou padre sem saber que a única noite que passou com Victória deu origem a um filho.

Publicidade

Bernarda atormentará o filho para que ele jamais conte o que sabe a Victoria, a fim de não quebrar o segredo de confissão, que é sagrado pela religião que ele escolheu seguir e conferiria alguma punição divina se fosse quebrado.

Publicidade

Por um tempo, João ficará em silêncio, mas chegará um momento que não será mais possível esconder a verdade da empresária.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades